terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Editores de fotos que recomendo!

Oi,O
















oi  KKKK ja falei isso 
Esse é meu primeiro post eu sou a Thamires irmã da Samira. 
Então irei falar sobre os melhores Editores de fotos na minha opnião :3
Também irei dar dicas para vocês, como: apps  sem pesar muito sua memória do celular e editores Online que são bem legais !!

1.  Picsart app  :

É bem legal você pode colocar vários efeitos, molduras , adesivos ,cliparts  , colagem  e edições básicas ... e não pesa muito no seu celular ... legal !!




2.  



 A minha a nossa famosa  grande amiga das meninas e meninos para o selfie  ! deixando nossas fotos muito mais bonitas ou melhorando muito mais algumas vezes hahaha .
Além dos disparos atomáticos com montagens bem legais , filtros , edições básicas , adesivos .... E aí vem a grandes curtidas do FACEBOOK 


3.  ONLINE

Meu preferido oferece várias coisas como maquiagem , clareamentos dos dentes , removedor de rugas ou espinhas kkkkk , molduras variadas , cartões,  pode ate´ fazer homenagens para  alguém especial ...
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário