sábado, 14 de março de 2015

Top 5 :Dicas de organizações escolares

Oiieewx meninas e meninos tudo bem? 
Bom hoje eu vim falar desse tema porque minhas aulas começaram segunda (No caso dia 09/03) e eu resolvi me dedicar mais do que no ano passado.No ano passado eu fiquei na corda bamba ,quase fiquei em prova final de matemática!Gente ano passado eu aprendi que mesmo se a gente não goste da matéria nos temos que se esforçar!Porque querendo ou não essa matéria é como todas as outras ela conta no boletim!E hoje vim mostrar para vocês como eu faço para me organizar!

1)-Agenda ou caderninho:


No meu caso lá na minha escola nós ganhamos uma agenda!Se a sua não der,não tem problema se você tiver uma agenda em casa que você não use pega ela e personalize ela;ou compre uma nova!

2)- Mural de organizações:


O legal é você colocar o mural em um lugar que você sempre vai estar olhando!Ai você não vai esquecer de nada!

3)- Calendário:


Qual quer tipo de calendário vai te ajudar muito com os estudos!Eu faço assim deixo o calendário perto do mural circulo  data de provas,trabalhos etc e coloco o lembrete no mural;Ai eu tenho como saber quantos dias eu tenho para fazer aquilo!

4)-Mesa de estudos:
Resultado de imagem para minha mesa de estudo

Eu acho que isso nunca deve faltar em seu quarto!A maas Mira eu não tenho uma! Pega qualquer mesa ou improvisa !

5)-Grupo no WhatssApp:



KKKK brincadeiras a parte né gente?? kkk Bom você deve estar pensando que eu sou louca!Não gente o grupo no whatss ajuda muito! Pede para alguém da sua sala ou você mesmo fazer um grupo com todas as pessoas que estudam na sua classe!Isso ajuda muito porque se você esqueceu de alguma coisa pergunta lá sempre vai ter alguém que vai lembrar!Isso ajuda muito pessoas que ficam no whatss o dia inteiro kkkk A minha classe e a da minha irmã já aderiu essa dica!

Bom então foi isso ai !Beijoss na alma e até o próximo post!