sexta-feira, 1 de maio de 2015

1 ano de blog ^^

Oee!Bom primeiramente quero agradecer a todos que me acompanham!Ah e um feliz dia do trabalhador! Bom minhas flores tudo bem com vocês?Espero que sim e se não tiver,melhoras hein! Bom nossa é...como o tempo passa rápido hahahah me lembro como se fosse ontem...
Bom eu acordei muito feliz hoje!Sabe, nem parece que já faz um ano que eu entrei para esse mundo aqui...Nossa o blog já passou por muitas mudanças.Quem me acompanha sabe que antes de o blog se chamar Eaí Magalhães ele se chamava The sisters Thamires e Samira, ksksksks era um nome muito grande e difícil de decorar ksksk o blog se chamava assim porque eu tinha medo de fazer um blog sozinha,ai fiz com minha irmã,maas tem bem poucos posts feitos por ela aqui,se você tentar procurar você verá que ira ter mais posts por mim.É que ela diz que não tem "inspiração" ksksks Nossa quantas vezes eu sumi por um tempo daqui...E vim pedir desculpas...Nossa tantas coisas que consegui!Consegui leitoras de Portugal,EUA e outros países a fora,sabe a gente que é blogueira sabe que quando a gente começa nós ficamos muito feliz por um simples comentário,por um seguidor novo,por um leitor e por visualizações,nossa é muito louco saber que seu blog está no ar e tem várias pessoas visitando ele!É tipo mágico,eu aqui em um lugar bem distante e pessoas  lá do outro lado do mundo me vendo sabe isso é conquistador!Eu nunca cheguei a imaginar que um dia eu seria reconhecida sabe? Nossaaa!!Eu tô tipo muito,muito feliz...Sem palavras sabe? É mais uma conquista na minha vida!Obrigada,obrigada mesmo de coração a todos!Amo vocês o motivo de eu estar aqui é você!

Nossa quantos visuais o blog já teve?





Nossa tem cabeçalhos que nem lembro mais que tinha hahah aqueles dois primeiros eu nem me lembrava! Bom realmente amo vocês!Feliz niver!uhul!Feliz dia do trabalhador beijos!