♥Sobre



Resultado de imagem para coração
Resultado de imagem para coraçãoEsse blog foi criado no dia 01/05/2014  (Bem no dia do trabalhador)...Bom quando eu ganhei meu cell em 2012 eu gostava muito de jogar pou,fruit ninja,mexer no facebook e ver videos no youtube pelo celular;aí certo dia eu estava vendo um video e logo percebi que a maioria dos videos que eu assistia(eram os videos antigos da Taciele Alcolea ), tinha um link na descrição,eu resolvi clicar! E fui direto ao blog dela eu amei d+ !Ai,fui conhecendo mais blogs,e ficava sonhando,sonhando e sonhando em ter um, ai eu disse para minha irmã: - Já pensou em nos fazermos um blog?Ela respondeu não,Ai eu disse que tal nos termos um?Ela concordou,pediu pra mãe e ela deixou. Eu tinha tentado fazer meu blog em vários e vários sites,mas não consegui ...   Pra falar a verdade quase desisti.


Maaas,quem disse que eu me dei por vencida?! Eu continuei tentando...E eu c-o-n-s-e-g-u-i!Antes o meu blog se chamava "The sisters Thamires & Samira" mas não era o nome que eu realmente queria ai mudei para esse! 


Antigamente:                              Atualmente:


Eu acho que antes,antes eu era o tipo de pessoa que achava que um blog era uma brincadeira,hoje eu vejo que é responsabilidade.
Nesse ano o blog completa 1 ano !Quem diria que eu chegaria até aqui!Eu ganhei um notebook para cuidar melhor do blog e vou comprar uma câmera profissional para começar a gravar videos melhores e fotos!

A Taci é minha inspiração amo ela aprendo várias coisas com ela!amo ela!d+ !#1milhaodaTaci
Lembre-se:


Nenhum comentário:

Postar um comentário