quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Famosas na moda da transparência

Oiieew minhas leitoras lindas!Tudo bem com vocês??Comigo tah tudo bem! :)

Bom eu estive observando por ai que muita gente na minha cidade e na TV estão já optando pela moda de roupas com detalhes transparentes. Eu achei essa moda muito fofa *-* e resolvi postar aqui no blog!
Vamos então ver alguns looks das famosa?



1)Katy Perry -Ela optou por um vestido bem discreto,o vestido é na cor cinza e preto. Aqui a tranparencia ao invés de mostrar o decote ,ela cobre ele , deixando com um ar mais discreto e fofo!Arrasou Katy!



2)Taylor Swift-Ela sempre opta por looks fofos e que combinam com ela.Aqui ela usou um vestido todo bordado nas cores nude e dourado,ela deixou aqui um ar de PRINCESS!Muito linda em Taylor!



3)Avril Lavingne - Ela é uma grande cantora seus looks são sempre linddos!Aqui ela usou um vestido preto bem discreto com transparencia no busto.Deixando um ar de ROKERINHA FASHION!Muito bonita e discreta em Arvril!

4)Eliana Michelichen-Ela é mãe e soube escolher muito bem o look com trasparencia !  Aqui ela usou uma blusa preta bem lindinha cobrindo os braços e o busto!Deixando um ar de MULHER DISCRETA!Gatona em Eliana!

E aqui algumas famosas que souberam usar a transparencia e outras que não souberam:



tchau bjss na alma!