domingo, 22 de junho de 2014

Novidades do blog

Hj vim falar sobre novidades do blog...+ antes tenho q agradecer a vc leitora q acompanha o blog!
Bom mas então vamos as novidades...
Resolvi fazer uma pequena listinha:
1.Tags
2.Videos q assisti e gostei
3.Falar sobre livros q estou lendo
4.Músicas 
5.Stardoll
6.Apps de jogos q gostei
7.Receitas
8.Moda
9.Produtos novos
10.Dicas para quem qr tr um blog


É isso quando eu tiver mais novidades posto!
(OBS:Aqui no blog n tem mais listinha de dia de posts pq fica chato tr td programado,prefiro ter a ideia de posts na hora).

Bjss e até logo!
Ass:Samira


2 comentários:

  1. Olá tudo bem?!
    Gostei demais daqui,e gostaria que você desse uma passadinha lá no meu http://danielleguatura.blogspot.com.br/
    E na fã page https://www.facebook.com/pages/Danne-Secrets/1464360453809959?ref=hl
    Obrigadaaa ,beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Danielle td bm sim comigo.OBGD minha irmã ta curtindo a fanpagi e eu vou curtir tamem visitei o seu blog é mt legal gostei e to seguindo ele fica por dentro das novidades

      Excluir