domingo, 1 de junho de 2014

1 mês de blog uhuul!!!

1 mês de blog!!!!

oiii gentiii!!!! Aqui quem fala é a Thamires & Samira!!

Hj faz 1 mês q o blog veio ao ar!! 

Vamos então ver como td começou...
Eu Samira ,sempre quis ter um blog, visitava sempre os blogs e via como era legal ter um.
Até q um dia perguntei a minha irmã:
-Thamires oq vc acha de a gente ter um blog?
E ela disse q era uma boa ideia , contei pra minha mãe e meu pai e eles nos apoiaram bastante.
Logo,logo procurei como fazer um blog, mas tds os sites q eu achava era mt dificil para 2 blogueiras iniciantes,foi quando achei o blogger ,no começo era para acessar a conta maas ...A net caiu ai n consegui fazer o blog :(  No dia seguinte tentei achar outro site para fazer blog n consegui :(
Ai tentei denovo no blogger e consegui.
No começo n era nd facil ,mas já começou com vizualizações dos Estados Unidos,Brasil e Alemanha ! legis !
no outro dia muitas e muitas vizualizações!
decorei o blog !
e reformamos o blog agora sim  tá linduu!;D
Até q ontem me lembrei q o blog hj ia fazer 1 mes !

OBGD POR  TD GENTII!!!

Coisas q ainda tenho q fazer:

*Trocar o cabeçalho 
*Fazer parcerias com outros blogs
*Aprender a mexer + no blogger (rsrsrsrsrsrs)
*Ganhar seguidores no blog
*Curtidores na fanpagi
E isso td só neste mês...
  bjssssss e té + obgd por td!!
comentem!

ASS:
                                        &



Nenhum comentário:

Postar um comentário