quinta-feira, 8 de maio de 2014

Perfumes

Perfumes importados...

Eu amo minhas revistas de moda tenho uma coleção delas.2 desta coleção são importadas e sempre quando viro ela tem anuncios de perfumes importados e resolvi mostar os perfumes mais famosos q eu conheço:



Foto principal de Perfume Lolita Lempicka EDP Feminino

<-----esse up eu tenho vou fazer um tag qualquer dia desses mostrando os meus perfumes e oq tenho na minha comoda/pentiadeira.

Perfumes jequiti...                                              

<-----esse eu tenho
<-----esse tem o vidro lindo.
<-----Tenho o batom desse.
<---- esse eu qro!

<---- esse aqui minha irma thamires tem o perfume e o creme para pele.
 

Ate +! 

                                                                             Por:Samira...

bjssssssssss!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário