quinta-feira, 1 de maio de 2014

ilse Valfre

Ilse Valfré...



Oiii eu e minha irmã estavamos procurando algum assunto  para falarmos.
              desenhos lindos da Ilse Valfré...Tenho uma camiseta com um desenho dela logo vou postar, bem os desenhos dela são lindos olhem:
                                                                                                           
                                                                                                                                                                                                                   
Olhem aqui abaixo é a q eu tenho a blusa:
 
Bom um dia desses posto minha camiseta da Ilse Valfré,por isso fiquem ligadas aqui no blog bjs!


ASS:Thamires & Samira.
                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário